• Rammstein negam rumores sobre «álbum de despedida»

Notícias

Rammstein negam rumores sobre «álbum de despedida»

Uma nota publicada no site oficial vem desmentir a notícia propagada pela imprensa de que o próximo álbum dos Rammstein poderia ser o último da carreira.

O site oficial dos Rammstein publicou uma nota a contrariar recentes declarações do guitarrista Richard Z. Kruspe, onde este afirmava ter o pressentimento de que o próximo disco seria o último da carreira do sexteto. As afirmações de Richard espalharam-se rapidamente pela imprensa alemã e internacional como uma certeza absoluta, o que obrigou à seguinte declaração, publicada na versão em alemão do site Rammstein.de:

Contrariamente a uma mensagem veiculada hoje pela imprensa, os Rammstein não têm “planos secretos” para um “álbum de despedida” ou para uma “última digressão”. A banda está de momento a trabalhar em novas canções, depois de uma série de festivais bem sucedida.

Rammstein.de

A verdade é que Richard Z. Kruspe, em duas entrevistas distintas concedidas neste verão – uma à Loudwire e outra à Resurrection Fest TV, referiu que, na sua opinião, o próximo álbum de originais dos Rammstein poderia vir a ser o último da banda.

Clica nos vídeos para ver o momento exacto das afirmações: